terça-feira, 24 de setembro de 2013
CAGADA AMBIENTAL IN RIO A baía de Guanabara, além de latrina e lata de lixo também se notabiliza por ser agora depósito de ferro velho naval. Os donos largam essas merdas enferrujadas boiando e aí dá nisso. Felizmente não houve derramamento de óleo nesse caso, mas inúmeras embarcações ameaçam a pobre baía.
SHIT IN RIO E o tempo passa e o tempo voa, enquanto as contas e os impostos não param de chegar com a pontualidade típica de quem não executa mas cobra, que nem nos tempos de colônia, a merda escoa feliz da parte final do arroio Fundo e do canal do Anil, se misturando com as cianobactérias bem alimentadas provenientes das lagoas do Camorim e de Jacarepaguá.
SHIT IN RIO Áreas consideradas já com sistema de coleta de esgoto continuam insistindo em desmentir a toda poderosa CEDAE. Vai ver que é efeito de alguma ataque terrorista e dessa forma o canal das Taxasa continua poluindo noite e dia a lagoa de Marapendi enquanto os moradores continuam de forma bem comportada pagando IPTUs e taxas de coleta de esgoto para terem o prazer de sentirem cheiro de merda dentro de casa.
Assinar:
Postagens (Atom)